IMPACTO DE CARNAVAL 2017 EM SALVADOR/BA

O Impacto Evangelístico no carnaval do ano de 2017 será na cidade de Salvador, na Bahia. Contando com a reunião de obreiros e voluntários das bases da JOCUM no Nordeste brasileiro e com o suporte de diversas igrejas da região, o impacto tem como objetivo alcançar as pessoas que vão às ruas da cidade, evangelizando-as e fazendo trabalhos de conscientização contra a exploração sexual infantil, o tráfico humano, a violência e o uso abusivo de álcool e drogas.

 

O Impacto de Carnaval da JOCUM FORTALEZA faz parte do ministério de Evangelismo que entra nos mais diversos lugares como escolas, presídios, universidades, repartições públicas, realizando impactos em centros religiosos, festas populares e outros lugares usando das mais diversas estratégias como teatro, dança, mídia, música e desenvolvendo atividades esportivas.

 

Salvador recebe, em média, 800 mil visitantes vindos de diversos estados brasileiros e países do mundo. O evento começa na noite de quarta-feira (circuito Dodô, antigo Barra-Ondina) e só termina no final da manhã de quarta-feira de Cinzas.

O carnaval, envolve na sua organização a participação direta de 25 mil pessoas, absorvendo 2 milhões de pessoas em 25 quilômetros de ruas, avenidas e praças.

 

Acontecendo do dia 24 a 28 de Fevereiro de 2017, o impacto contará uma equipe de obreiros involuntários da JOCUM Fortaleza que estarão saindo da base em Aquiraz, dia 23/02/2017 às 22:00.
A JOCUM Fortaleza convoca todo exército de Cristo para se unir a nós, junto as igrejas locais para anunciar o evangelho, trazendo luz à escuridão e alcançar povos de diferentes línguas, culturas e nações é expressiva e única, em impactos como esse.

 

FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE E ALCANCE DIVERSAS NAÇÕES EM UM CIRCUITO DE APENAS 25 KM.

 

 

 

 

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Impacto de Juazeiro do Norte

September 10, 2019

1/1
Please reload

Posts Recentes

October 13, 2016

Please reload

Arquivo